Bolovo clássico, irresístivel

Nome do prato: Bolovo clássico, irresístivel
Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento em porção individual: 2 porções de 6 bolovos
Descrição: Quem não gosta de bolovo ou não teve infância ou não sabe o que é felicidade verdadeira! Continua quente e este calor todo combina com aperitivo, rápido, fácil, rasteiro e delicioso. Bolovo de ovinho de codorna, aiai vou abrir um bolovoaria, porque bolovo é bom sempre, todo grande acontecimento na vida teve um bolovo ou ao menos o sentimento de devorar um antes de cada pedaço de vida.
Ingredientes: 300 g de carne de segunda acém, 5 colheres de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 copo de leite, Mostarda de jão (dijon) Molho inglês, Sal e pimenta…Acidente na cozinha um minuto de silêncio porque quebrei meu moedor de pimenta que triste Farinha de rosca para empanar Ovinhos de codorna
Modo de preparo: Cozinhe os ovinhos 3 minutos já é mais que suficiente, 2 para a gema molinha. Descasque e reserve. – Vamos dourar esta carne de segunda, jogue o salzinho a 30 cm da panela com o braço em formato de pato, panela quente e fio de azeite sempre, quando ela ja estiver morena, adicione a mostarda de jão e o molho gringo, mexa, retire da panela e reserve. – Na mesma panela, acrescente a manteiga e o leite, quando começar a ferver desligue o fogo e coloque a farinha aos poucos e mexa, ah mas isso é massa de coxinha, danadinho é isso ai, o povo vai falar gostoso esta massa de batata e vc vai dizer ahã, tá sabendo legal!! – Quando desgrudar da panela chegou o ponto do sucesso Os mais fracos falarão que tem que esperar esfriar, mas estamos com a barriga quente e vazia, então bora queimar de leve a palma da mão, ponha a massa na palma e espalme, tafaraeeeeelll Envolva o ovinho com a massinha, empane na farinha de rosca, sem frescura direto na farinha, frite e coma!!!