Instituto Ovos Brasil movimenta redes sociais com vídeos e conteúdos exclusivos.

Para promover os benefícios dos ovos, entidade movimentará perfis com campanhas de vídeos e materiais inéditos.

Para movimentar as redes sociais e auxiliar na promoção dos benefícios do consumo de ovos, o Instituto Ovos Brasil anuncia nova campanha de vídeos para seus perfis nas redes sociais. O objetivo da ação é contribuir para o engajamento do consumidor final na internet e promover assuntos de interesse, como os efeitos benéficos do consumo de ovos para gestantes, idosos, atletas, entre outros.

O primeiro vídeo abordará como o ovo como alimento completo e de valor nutritivo extremamente elevado – rico em proteínas, vitaminas essenciais (todas do complexo B), vitamina D, minerais e gorduras “do bem” (ômega 3 e ômega 6).

“Promoveremos uma série inicial de quatro vídeos, abordando os benefícios dos ovos para públicos específicos. Esperamos que esse seja o início de uma série de estratégias de engajamento nas mídias sociais”, afirma Ricardo Santin, presidente do conselho diretivo do IOB.

Para acompanhar todas nossas campanhas, acesse nossas redes sociais clicando nos icones abaixo:

facebook_institutoovosbrasil    @institutoovosbrasil